quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Leitura sobre finanças e desenvolvimento pessoal.


Olá pessoal!

Desta vez venho apresentar aqui alguns livros, dos quais tenho em minha coleção. Eles tratam de finanças e desenvolvimento pessoal, e claro que os utilizo embora não possa dizer que sou milionário, mas tem ajudado nesses seguimentos e parte dos objetivos que sugerem já obtive bons resultados.

Confira a lista abaixo:


1º Colhendo prosperidade com o dízimo e as ofertas.
 Autor: PE. Alberto Gambarini.
Trata e explica de forma clara o dízimo, e sua prática auxiliou-me bastante na vida financeira.


                            
           
2º Casais Inteligentes Enriquecem Juntos
Autor: Gustavo Cerbasi.

Finanças para casais escrita de maneira didática, e terá valor se os dois lerem juntos e reconhecerem os perfis para realizar as mudanças necessárias.


3º Os segredos da mente milionária.
Autor T. Harv EKER.
Abrirá sua mente para o real sentido de enriquecer, embora seja um livro que serve como complemento a outros citados aqui.

                                           
                                          

Autor: Stephen R Covey
Este vale para o desenvolvimento pessoal com destaque no que diz respeito à administração do tempo e começar com um objetivo em mente.



  5º Pai Rico Pai Pobre
Autor: Robert T. Kiyosaki e Sharon L. Lechter.
O que os ricos ensinam a seus filhos sobre dinheiro é a máxima do livro, embora algumas teses podem ser contestadas nos dias de hoje, mas uma boa dica do capítulo oito Como Superar obstáculos.



6º Uma Fortuna ao Seu Alcance. Título Original Acres de Diamantes
Autor: Russell H Conwell.
Como a partir de uma expedição do autor ao Oriente, deu origem a uma série de palestras pelos Estados Unidos ele rendeu grande reconhecimento público, e uma bela autobiografia.

7º O Vendedor Pit Bull
Autor: Luís Paulo Luppa
Básico para vendedores, e pessoas que precisam utilizar dessa arte para realizar grandes negócios.
Quem está com problemas para bater metas e desanimado deve ler o livro, e tirar dele algumas dicas valiosas.



É isso aí pessoal, são livros que indico e não são os únicos das áreas de Finanças e Desenvolvimento pessoal, existe uma quantidade imensa de livros como dos autores Napoleon Hill, e Wallace Wattes entre outros.
                 
Abraços!

2 comentários:

  1. Pesquise e post livros que possa nos indicar como ficarmos livres dessa perseguição amorosa, do amor não correspondido e como se manter firme, numa situação de total despropósito, que é uma rejeição.?Como manter -se na linha do seu auto respeito,??

    ResponderExcluir
  2. Esses livros não são pesquisa, e sim livros que li,possuo e recomendo,não havendo nenhum propósito nisso.Agora caso não gostou pode postar a sua lista aqui.

    ResponderExcluir