domingo, 8 de setembro de 2013

Sorria, e esbanje alegria.

                                                       
                                          SORRIA!


A felicidade e a tristeza, são sentimentos momentâneos e você é o responsável pela qualidade dos seus pensamentos, filtrando e mantendo apenas aqueles que te fortalecem.
Para quê guardar mágoas, e rancores do passado, se você pode acreditar no perdão, na amizade, no amor e na paz. Lute contra os sentimentos destrutivos que teimam manter espaço no seu cérebro.
Sorria para uma criança desconhecida, e duvido que ela não vai te corresponder. Sorria e dê um bom dia aos desconhecidos, porque para conhecidos é mais fácil. Sorria para você mesmo diante do espelho antes de iniciar mais uma jornada diária.
O sorriso vai contagiar tanto que mesmo quando você ler aquela placa no elevador, "Sorria você está sendo filmado", vai olhar para câmera e sorrir. 
O ato de sorrir, e retribuir com sorriso, é um dos passos na melhora da qualidade de vida, da sua vida, das famílias, das comunidades, e das nações.

“Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.”

Clarice Lispector

A imagem que você projetar de si no espelho é a mesma que os outros estão vendo. Agora sorria e perceba como tudo se transforma à sua volta.

Bruder Klein







fonte: Pensador.Info- pensador>Frases Sorria

Nenhum comentário:

Postar um comentário