quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que é importante para o Brasil de hoje?

Diante das últimas notícias sobre a Copa de 2014, estou me convencendo que o importante para o Brasil nesses próximos anos é apenas os eventos esportivos.Daí criam Comissões para isso, leis para aquilo, e colocam em votação a liberação de álcool  nos estádios.
E aí teremos ou não estruturas apropriadas para receber esses eventos, Copa e Olimpíadas?No Rio através de reportagens ficou constado a ineficiência de hotéis, em São Paulo temos trânsito caótico que irá piorar com as obras, (estas que deveriam estarem aceleradas) e péssima qualidade da mobilidade urbana para o tamanho demográfico da cidade.Não fizeram a lição de casa agora correm atrás de projetos relatórios, e fundos, e de quem será a conta?
Torço para o país realmente, para que haja mais pessoas engajadas no propósito de fazer um Brasil realmente de todos onde, o Norte e o Nordeste tenham números ótimos de atendimentos médicos e centros de terapia intensiva proporcionalmente adequadas, para que as pessoas não precisem se deslocarem tanto de suas regiões.Torço para um Brasil de excelente qualidade educacional, e por fim torço para que as pessoas tenham mais acessos a tecnologias inovadoras e de qualidade como no Japão e Estados Unidos.


Tudo isso foi escrito ouvindo Van Halen "Dance The Night Away"
Brobrão.

Um comentário:

  1. Sonhar e reflexo de uma mente brilhante, limpa e de boa energia. Isso chama –se positividade. E de pessoas assim o mundo deveria estar cheio, pensar que o amanhã existe. Espero que a música não o tenha influenciado, na sua visão futurística futurista de possibilidades plenas.

    ResponderExcluir